Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Sutil sente falta de testes ao longo do ano

Sutil sente falta de testes ao longo do ano

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 99 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

sutil
    o piloto adrian sutil (sauber) entende que os competidores da f1 precisam ter mais tempo de pista, ainda que isso possa representar um aumento de custos na categoria.

o alemão estreou na f1 em 2007 e naquela época, havia permissão de ensaios ao longo do campeonato. ele sente falta de ter mais contato com o carro fora das corridas como antigamente.

'ficamos mais tempo no simulador - não eu, pois fico mais no meu playstation! sou pago para isso, então é meio estranho. deveríamos pilotar mais. eu lembro quando tínhamos um pneu só para teste, com vários jogos para avaliar. era mais caro, mas, para o piloto, era muito bom', disse.

'às vezes acho que não estamos pilotando o suficiente, só nas corridas. você tem um jogo de pneus macios, um jogo de duros, depois faz umas voltas na classificação e acabou. você tem uma chance. especialmente para um estreante, não acho que é o caminho certo', acrescentou.

o fato de ter menos tempo de pista faz, na opinião do alemão, que os pilotos apresentem potencial abaixo do que poderiam ter.

'às vezes acho que não vemos os pilotos mais fortes, ou pelo menos o quão fortes quanto eles poderiam ser. se você comete um erro, acabou, não há outras chances, e talvez você só tenha tido um dia ruim. é difícil saber onde você está porque um pequeno erro é a medida para todos, e talvez no dia seguinte você estaria muito mais rápido', concluiu.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0