Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Banco alemão rejeita oferta de acordo de bernie ecclestone

Banco alemão rejeita oferta de acordo de bernie ecclestone

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 81 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

bernieecclestone4

o bayernlb não aceitou o acordo proposto por bernie ecclestone para o arquivamento do caso de suborno no qual está envolvido o todo-poderoso da f1. o empresário britânico pagou r$ 225 milhões à justiça alemã e também ofereceu € 25 milhões (mais de r$ 75 milhões) para o banco alemão deixar a história para trás. todavia a oferta expirou nesta sexta-feira (8) e sem uma resposta positiva por parte dos banqueiros.

o processo foi iniciado por conta das acusações de pagamento de suborno ao ex-banqueiro gerhard gribkowsky, que trabalhava no bayern lb, para que este intermediasse a venda das ações da f1 para o grupo cvc capital partners – essa era a preferia do dirigente inglês, uma vez que ela o manteria no comando da categoria.

o chefão da fórmula 1 disse que se sentiu 'um pouco idiota' por ter proposto este valor para encerrar o julgamento. 'o juiz disse mais ou menos que eu estava absolvido¦ então fui meio idiota ao fazer o que eu fiz porque a questão não era o juiz, mas sim os promotores”.

1 Resposta Última resposta

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0
    • Recente
    • Usuários