Comprar carro montado? nunca mais
-
eh moh merda isso.. o maior prob. eh q cada preparador curti um tipo de acerto, um tipo de kit…. ai vc leva no seu, e o cara nao gosta do q tem, vai pedir pra trocar td.... foda
[snapback]452660[/snapback]
por isso que o bala é o cara mesmo fazer tudo hehehe
-
eu tive problema parecido mas é pq o carro tava montado com outra idéia na cabeça, q era pra arrancada e eu uso todo dia no trabalho…tb acabei trocando muita coisa no meu...
mas comprei pq o antigo dono conheão h? anos e ele deixou pagar num esquema casas bahia
-
sabe qual o problema shimi? os caras vendem o carro como sendo foguete , só q eles nunca andaram num carro bom, num carro forte e acertado direito. ai juram de pos juntos q o carro é algo de outro mundo, q ta voando e ta tudo bem feito.
[snapback]452652[/snapback]
uma comparação vulgar.
quando trabalhava na lan house tinha uns pc meia boca e tal, ai instalamos need for speed, nossa os graficos tudo quadrado muito lento o jogo.
ai eu que tinha pc bom e outros ficavamos vendo os mlk, se admiram e achar aquilo o top e como era rápido, no minimo era porque tinham 486 em casa ou nunca jogaram num taxa de quadros decente e tal.
não sou a favor de pegar carro montado tb, a não ser que seja de brother, mais o legal é montar em cima daquele que vc pegou.
-
h? 2 anos atrás quando comprei meu gts, ele já era turbo, mas o carro estava parado h? uns 6 meses, levei pra oficina troquei o óleo, troquei o carburador e sentava a mamona, nunca deu problema. hoje em dia naum tem mais nada doque tinha, mas fiquei muito feliz com o kit do carro.
dei sorte, na compra do carro.
-
calma shimi,
nos passe mais dados do carro. q turbina é essa? que bomba de combustivel q foi utilizada na preparação???
bobina e cabos accel não são nada d+ mas tambem chegam a ser lixo. eu as vzs sou muito duro nos meus posts e acabo falando besteira, se fui eu q disse isso, fique tranquilo, saiba que eu uso cabos e bobinas accel e não tenho dor de cabeça alguma. depois, quando o carro estivel 100% e vc estiver com dinheiro sobrando, faz um upgrade para msd ou mesmo original com bobina do mi, mas não é nada necessario, pelo contrario, para o kit q vc tem isso ta otimo.
perguntei da bomba pq em geral com kit mortadela (apl) rodando com 1 quilo, da para rodar ate com bomba de monza, que é bem fraquinha. tudo vai do seu preparador…
-
tudo depende de qto vc pagou a mais.
eu fico muito cabrero com carro que eu naum conhe?o.
qtos carro eu jah naum vi andando com 2.5kg e qdo vai vender abaixa para 0.7kg… reparem a qtde de carro para vender que tah gordo...
pq ser??? ai o kra fala que eh pra segurança.
só pego carro de gente que conhe?o... por isso tb tenho a maior dá na hora de vender... pq tb ngm dá nda pra carro bem feito....