Audi do brasil mantém vendas acima de mil unidades
-
foto: divulgação
a audi do brasil inicia o segundo semestre de 2014 consolidando seu patamar de vendas no país: a empresa comercializou em julho 1.048 veículos, o que representou um aumento de 50% em relação às vendas do mesmo mês de 2013. no acumulado do ano, a marca já entregou aos clientes 7.174 unidades, volume 122% maior do que o registrado entre janeiro e julho do ano passado.
nosso nível de vendas está acima de mil unidades mensais neste ano. isso é reflexo da renovação do portfólio e dos investimentos diretos da companhia no brasil , disse jörg hofmann, presidente e ceo da audi do brasil. segundo o executivo, a ampliação da rede de concessionárias e o investimento em marketing tem aumentado ainda mais a positiva percepção dos consumidores em relação à qualidade e inovação dos veículos audi. quem testa um modelo nosso, acaba comprando, resumiu hofmann.
neste ano, a audi apresentou ao mercado diversos produtos que já se tornaram objeto de desejo dos brasileiros: entre eles, o rs q3, o s3 sportback (da família a3) e o superpotente rs7, com motorização v8 de 560 cv. além disso, as ruas locais tiveram como novidade o exclusivo a1 kult e duas versões do a3 sedan, a 1.8 tfsi e a 1.4 tfsi.
o compromisso da audi com o país e os com os consumidores brasileiros ganhou ainda mais força depois que a montadora alemã anunciou investimentos de r$ 500 milhões na fábrica em são josé dos pinhais (pr) para a produção do a3 sedan e o suv q3 a partir do segundo semestre de 2015. essa unidade produtiva vai criar aproximadamente 300 empregos diretos, e cerca de 900 indiretos, com a ampliação da rede de concessionárias, que hoje conta com 32 unidades em todo o país e deve chegar a 60 até 2017.
fonte: departamento de comunicação audi do brasil