Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Ricciardo fala sobre crescimento em segunda metade do ano

Ricciardo fala sobre crescimento em segunda metade do ano

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 94 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

ricciardo
    daniel ricciardo é o homem que conseguiu parar por duas vezes a mercedes em corridas neste ano, nos gps do canadá e hungria. porém, ele afirma que pode vir mais pela frente, já que segundo suas palavras, ele costuma crescer na segunda metade de cada ano, de acordo com a entrevista concedida por ele à cnn.

'sinto que, desde que cheguei na fórmula 1, a segunda parte da temporada sempre é melhor para mim. é o momento em que parece que eu aprendo dos seis primeiros meses e realmente consigo resultados melhores. então quero continuar assim, vou tentar mais algumas vitórias', disse.

para a corrida do próximo dia 24, em spa-francorchamps na bélgica, a chance de vitória do piloto não é tão grande, uma vez que a velocidade do carro da red bull em longas retas não é tão favorável.

'spa tem retas muito longas, o que infelizmente nos fará perder algum tempo de volta. mas depois há algumas partes com curvas rápidas, especialmente no segundo setor, que deve ser importante para nós. se é o bastante para recuperar o que perderemos nas retas eu não sei. veremos. quem sabe talvez a chuva possa nos ajudar', concluiu.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0