Rosberg revela que sua mãe nunca acompanhou suas corridas
-

o alemão nico rosberg revelou, nessa semana, que sua mãe nunca assistiu a uma corrida de f1 que ele tivesse participado. sina rosberg, esposa do campeão keke, prefere não acompanhar o esporte. nico está no automobilismo desde criança. todavia, na fórmula 1 a carreira do piloto da mercedes começou na temporada de 2006.
'a minha mãe nunca assistiu a uma corrida”, disse o líder do campeonato 2014. “nunca me viu correr em toda a minha vida e confesso que tenho fico triste que sido assim”, prosseguiu o piloto que, além do kart, também competiu na fórmula bmw, fórmula 3 europeia e gp2.
“ela sai de casa antes das corridas começarem, porque o meu pai vê todas as provas na televisão. então vai passear durante duas ou três horas e só regressa depois do final do grande prêmio', explicou nico rosberg.
o próximo passeio de sina rosberg está marcado para o dia 24 de agosto quando a f1 retomará as atividades, após o recesso de verão, com o gp da bélgica — que será disputado no tradicional circuito de spa-francorchamps.