Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Kimi prefere carro mais dianteiro, diz grosjean

Kimi prefere carro mais dianteiro, diz grosjean

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 74 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

kimiraikkonenaus14.1
    romain grosjean entende que kimi räikkönen está passando por dificuldades com o carro deste ano da ferrari e que o modelo f14t, não combina com sua pilotagem.

para o gaulês, o nórdico prefere carros que tenham um bom trabalho na parte dianteira, situação que não acontece com o monoposto ferrarista deste ano.

'sei do que ele não gosta, e creio que os carros deste ano não são muito bons para ele. ele precisa de uma boa dianteira, e aquele carro não proporciona isso. é difícil de explicar, mas pode alterar sua confiança', disse.

sobre fernando alonso, seu também ex-companheiro de equipe, na renault em 2009, o piloto da lotus destaca a superioridade do asturiano, pelo fato de extrair tudo do carro em todas as condições.

'acredito que ambos são bastante fortes. quando eu estive com fernando, não tinha experiência e o carro não era dos melhores. ele sempre conseguia superar os problemas que tinha e extrair 100 por cento do carro, mesmo precisando usar três estilos diferentes na volta, o que é muito bom', acrescentou.

'kimi era veloz, consistente e também capaz de construir seu fim de semana. foi bom para mim tê-lo como companheiro, apesar de conversarmos pouco. eles foram diferentes, eu estava em momentos diferentes de minha carreira. para ser justo, no começo deste ano, eu não sabia qual deles seria o melhor. para mim, ambos são muito fortes', concluiu.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0