Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Sutil diz que julgamento do público não tem importância

Sutil diz que julgamento do público não tem importância

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 120 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

adriansutil5
    o alemão adrian sutil garante que não está preocupado com a falta de resultados na f1, por entender que um bom desempenho na pilotagem do carro seja mais importante.

o piloto já disputou 120 provas na f1 e não obteve nenhum pódio. contudo, ele insiste que a sua performance é suficiente para garantir um lugar na categoria.

'há várias razões para que diversos pilotos que não fizeram tantas corridas quanto eu e ganharam corridas. às vezes, os resultados para mim não foram muito bons, mas você tem que fazer o seu melhor', disse o piloto da sauber.

para sutil, o julgamento que o público faz de suas atuações não é tão importante a ponto de preocupar-se.

'eu faço as coisas por mim mesmo, não estou fazendo isso para mostrar ao mundo o quão impressionante eu sou, isso realmente não importa. eu faço isso porque eu gosto. quando faço uma volta perfeita com o carro que tenho, então estou feliz. se não fizer isso, não fico satisfeito e vou trabalhar mais para ter sucesso', comentou.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0