Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Truck volta à pista em santa cruz do sul

Truck volta à pista em santa cruz do sul

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 88 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

largadatruck
    a fórmula truck volta à pista neste fim de semana para mais uma etapa, desta vez em santa cruz do sul (rs), na pista do autódromo internacional oswaldinho de oliveira.

o circuito gaúcho de 3.530 metros recebeu a categoria desde 2009 até 2011, quando ela passou dois anos afastada regressando agora em 2014. a potencia dos motores é quem mais se destaca no traçado.

'é uma pista boa para nossa equipe, o traçado favorece o acerto de chão, que acaba fazendo mais a diferença que a potência do motor. os dois caminhões vão estar na briga por posições na frente', diz, roberval andrade (scania).

para felipe giaffone, os caminhões da volkswagen e da man poderão ter bom desempenho neste traçado.

'acho que são os caminhões que vão se comportar bem em santa cruz do sul. a minha equipe não para de evoluir, estou certo de que é a melhor da categoria hoje. sou segundo no campeonato mesmo em um ano de pouca sorte, isso mostra o quanto o caminhão é bom', falou.

os institutos de meteorologia apontam um fim de semana sem chuva e de temperaturas amenas para a sexta etapa da temporada da temporada da f-truck em santa cruz do sul. segundo o climatempo, os treinos de sexta terão temperatura mínima de oito e máxima de 18 graus. a corrida de domingo (17) terá transmissão ao vivo em hd pela rede bandeirantes a partir das 13h.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0