Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Jules bianchi desmente notícias de interesse na ferrari

Jules bianchi desmente notícias de interesse na ferrari

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 92 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

julesbianchisilt14.1

jules bianchi, piloto titular da equipe marussia de fórmula 1, minimizou nessa semana os rumores de que ele estaria interessado em uma vaga na ferrari num futuro próximo. o francês tem ligações estreitas em maranello e, inclusive, participou dos testes privados da categoria, nessa temporada, com o time de maranello.

“eles têm contrato com os dois pilotos (fernando alonso e kimi räikkönen) para o próximo ano e não imagino que isso mudará”, declarou bianchi. “o que eu preciso fazer é continuar concentrado em meu trabalho com a marussia e fazer o melhor que puder”, prosseguiu.

por outro lado, jules bianchi espera uma transferência em 2015 para uma equipe que lhe permita marcar pontos com mais regularidade. “estamos fazendo um bom trabalho com aquilo que temos no momento. e com mais dinheiro teríamos mais competitividade”, explicou.

“eu sou um piloto ferrari. é interesse deles que eu esteja em um lugar melhor”, encerrou.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0