E parece q o cambio se foi…
-
parece q o velho ps de guerra entregou os pontos agora… depois de 2 anos aguentando o pau no aspro + um mes de turbo, ontem tava andando, booster desligado ( que tinha acabado de fzer por causa do cambio mesmo ), dei uma acelerada de segunda, hora q coloquei terceira começou o tectectec, parei, na marcha lenta lá esta o tectec...
ainda nao desmontei mas o tec varia de acordo com a carga no cambio ( menos carga = mais tec, mais carga = mais silencioso )... tipo tb, vc pisa na embreagem desengatado, ele faz tec...tec........tec.................tec...................................tec... vc escuta que as engrenagens tao parando...
fazer o q neh? aguentou bem ate esse cambio
-
-
as marchas ainda funcionam ou banguelou alguma engrenagem? se o cambio ainda tem todas as marchas e vc pretende salvar ele, não ande mais com o carro, abra o cambio de imediato antes que os cacos de engrenagem destruam o resto q ainda ta bom.
[snapback]453207[/snapback]
nao ka, ainda estao as 5 marchas funcionando…
hj tiro ele...
-
o pecinha tranqueira de lidar viw…
-
provavelmente foi coroa e pinh?o, não ande mais com o carro só leve-o de guincho, pois pode acontecer o que a ka disse acima …
e o pior, se for coroa e pinhão como o meu corre o risco de quebrar a caixa seca ... cuidado
o meu é um ps tb ...
-
sabe o pior? q acho q nao foi coroa pinhao naum…
pq ele tb fica fzendo barulho com o carro desengatado e parado, basta a embregem nao estar pressionada ( eixo primario girando )
edit: nem tou andando mais com o carro nao desde o dia que quebrou, vim direto pra casa... ta aki td desmontado soh nao tá fora pcausa de 3 malditos parafusos alen do bolação que estao com o estriado espanado quase me estragou a chave... poco pra min... assim pensa 2x antes de ficar esmerilhando o carro...
-
entao, continuando…
eu e um amigo desmontamos todo cambio...
oooooooo negocinho chato de mexer, cheio de gabaritos daki e dela...
e uma engrenagem careca...
-
cambio é chatinho mesmo de se trabalhar, tanto que pouca gente conserta e a maioria prefere comprar outro.
sem contar que alquilo tem mais macetes do em todo o restante do carro junto.[snapback]458843[/snapback]
com cteza… nem sei se vamos botar esse cambio de volta pra rodar...
sei q ali tem um tal dum pininho mto importante...
se montar errado... pode travar o cambio nas trocas de marcha