Paul di resta diz que ainda sonha com regresso à f1
-

o escocês paul di resta diz que ainda sonha com um regresso à f1, categoria que esteve entre 2011 e 2013 e que deixou para regressar ao dtm.em conversa com a imprensa da escócia, o atual 17º colocado da categoria alemã e campeão dela em 2010, fala sobre sua passagem pela fórmula 1.
'eu amei a f1, eu gostei de tudo por lá. é a melhor corrida que existe e você está com os melhores, então obviamente foi decepcionante não ter a chance de estar envolvido nesta temporada. mas você tem que reagir. estou confiante, as pessoas viram que eu tenho as qualidades para ter sucesso na f1, mas, é claro, as coisas continuam mudando no esporte, sejam as regras ou os pilotos, e, infelizmente, não houve um lugar para mim', disse.
'eu ainda sou jovem o suficiente para acreditar que posso ganhar mais uma oportunidade e estou trabalhando tão duro quanto possível para que isso aconteça. obviamente, ajuda se você puder trazer muito dinheiro para a mesa, mas eu trabalhei duro para ganhar a minha chance em primeiro lugar e eu não vou a lugar nenhum. eu quero estar de volta à f1 e eu vou fazer o que puder para cumprir essa ambição', falou.
di resta teve como melhores resultados dois quartos lugares na f1 e confia que ainda possa voltar em alto nível à competição mundial.
'tenho certeza de que posso ganhar outra chance na f1, estou ainda mais determinado do que eu era. a decisão não é minha, mas eu entreguei boas performances, estáveis, e não tenho dúvida que eu posso construir sobre isso', concluiu.