Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Castroneves ainda acredita em reação pelo título

Castroneves ainda acredita em reação pelo título

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 93 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

heliocastroneves4
    hélio castroneves teve uma corrida discreta no último final de semana em milwaukee no último domingo (17), prova que marcou a antepenúltima etapa da fórmula indy em 2014.

o brasileiro cruzou a linha de chegada em 11º e com isso viu a diferença de pontos subir para 39. ainda faltam duas corridas a serem realizadas, em sonoma dia 24 e em fontana, dia 31 para encerrar a temporada e ainda há 158 pontos em disputa, situação que no entendimento do piloto, é perfeitamente reversível.

'obviamente que fiquei muito frustrado com esse novo panorama do campeonato. passei o final de semana todo com dificuldades de equilíbrio no carro e precisei ser muito cuidadoso na corrida para evitar um acidente. o que eu quero dizer é que, em termos práticos, foi melhor somar os 19 pontos do 11º lugar do que ficar estatelado no muro', disse.

'claro que ficou mais difícil. uma coisa é tirar quatro pontos e outra é tirar 39, mas estou com a cabeça bem tranquila porque temos duas corridas pela frente e uma margem de pontos suficiente para ser descontada na califórnia', comentou.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0