Castroneves ainda acredita em reação pelo título
-

hélio castroneves teve uma corrida discreta no último final de semana em milwaukee no último domingo (17), prova que marcou a antepenúltima etapa da fórmula indy em 2014.o brasileiro cruzou a linha de chegada em 11º e com isso viu a diferença de pontos subir para 39. ainda faltam duas corridas a serem realizadas, em sonoma dia 24 e em fontana, dia 31 para encerrar a temporada e ainda há 158 pontos em disputa, situação que no entendimento do piloto, é perfeitamente reversível.
'obviamente que fiquei muito frustrado com esse novo panorama do campeonato. passei o final de semana todo com dificuldades de equilíbrio no carro e precisei ser muito cuidadoso na corrida para evitar um acidente. o que eu quero dizer é que, em termos práticos, foi melhor somar os 19 pontos do 11º lugar do que ficar estatelado no muro', disse.
'claro que ficou mais difícil. uma coisa é tirar quatro pontos e outra é tirar 39, mas estou com a cabeça bem tranquila porque temos duas corridas pela frente e uma margem de pontos suficiente para ser descontada na califórnia', comentou.