Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Chefe de equipe destaca maturidade de max vertappen

Chefe de equipe destaca maturidade de max vertappen

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 90 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

verstappen
    max verstappen foi anunciado pela toro rosso como um de seus pilotos para o ano de 2015, mas o fato de ele ter apenas 17 anos impressiona e preocupa muitos analistas do grid da f1.

o seu atual chefe de equipe, frits van amersfoort, que comanda a equipe homônima, conversou com a bbc e elogiou o líder da fórmula 3 europeia.

'é um grande passo mas, se há alguém que poderia fazer isso, é max. porque eu nunca vi um garoto com essa idade, e trabalhei com eles algumas vezes, tão calmo e relaxado em relação ao que faz', disse.

frits destaca o fato de max ser bastante maduro ao encarar situações difíceis e que isso não será um grande problema apesar de seus 16 anos.

'ele é muito sensível com o carro. parece que não importa quais problemas temos, e tivemos alguns problemas neste ano com limites de pista e coisas do tipo. max se mantém calmo', comentou.

o dirigente ainda assegura que o fato de max ser filho de um ex-piloto será fundamental em seu aprendizado.

'o tempo dirá, mas acho que max pode conseguir. é claro que ele precisa de aconselhamento, mas seguramente a toro rosso fará isso. o chefe da equipe, franz tost, conhece max e conhece seu pai. tenho certeza de que ele sabe o que está fazendo. max tem um futuro no automobilismo, ainda que saibamos que a fórmula 1 não é fácil', concluiu.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0