Hamilton diz que luta esse ano está mais dura que em 2008
-

para lewis hamilton, a briga pelo título deste ano está mais intensa que aquela que ele teve com felipe massa na temporada de 2008 e que foi decidida por um ponto a favor do então piloto da mclaren.segundo o piloto, na época ele enfrentou um adversário que tinha um carro diferente do seu e que agora tem que lutar de igual para igual com seu adversário, pois ambos tem o mesmo equipamento.
'a batalha parece muito mais intensa neste ano. quando eu estava correndo contra raikkonen e massa, eles estavam em outra equipe e o carro deles tinha pontos positivos e negativos distintos em relação a meu carro e, na minha equipe, era só eu que estava realmente competindo com eles', disse.
'agora estou correndo contra um cara que tem o mesmo carro que eu, temos acesso exatamente aos mesmos dados então é muito difícil tentar estar na frente. é um pouco como jogar poker, você tem algumas cartas e o outro cara não deve saber o que você tem, mas nico e eu podemos ver as cartas um do outro, então é mais difícil', comentou.