Bmw i3 já pode ser encomendado no brasil
-
foto: divulgação
o bmw group brasil inicia em agosto a campanha de pré-vendas exclusivas do bmw i3, primeiro modelo elétrico de série da marca, que será lançado ainda este ano no brasil. ao todo, serão 130 unidades disponibilizadas para pré-reserva. dentre as ações programadas para apresentar este veículo revolucionário ao mercado nacional estão uma exposição itinerante do modelo na rede de concessionários bmw e um hotsite exclusivo com todas as informações sobre o bmw i3 e uma opção para pré-cadastro (www.novobmwi.com.br).
o bmw i3 estará disponível nas concessionárias da marca nos estados de são paulo, rio de janeiro, santa catarina, pernambuco, minas gerais, paraná, bahia e no distrito federal e os interessados já podem visitar os representantes para saber mais sobre o veículo.
as ações da nossa campanha de pré-vendas têm como objetivo divulgar o modelo e aproximar a submarca bmw i de seus futuros clientes. por se tratar de um carro tão exclusivo e diferenciado, que traz muito interesse e curiosidade do público, decidimos fazer a exposição em todo o país e iniciar a apresentação dos diferenciais do carro aos interessados , explica carlos cortes, gerente de vendas e marketing da submarca bmw i.
feito para o ambiente urbano, o bmw i3 possui uma autonomia entre 130 e 160 km. se utilizados os modos de condução eco pro e eco pro+, ela pode ser aumentada em 20 km e 40 km, respectivamente. uma das versões também traz um motor à combustão interna de dois cilindros, com 650cc (34hp), responsável por gerar energia para a bateria por aproximadamente 300 km.
os atributos do i3 são típicos de um bmw. além do design sofisticado, o modelo tem tração traseira, distribuição do peso em 50:50 e baixo centro de gravidade devido à localização da bateria. o alto desempenho também está lá, com 125kw (170 hp) de potência e torque imediato de 250nm, que propiciam a aceleração 0 a 100 km/h em 7,2s e retomadas de 30 a 70 km/h em 2,5s.
fonte: bmw do brasil