Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. André lotterer substitui kamui kobayashi no gp da bélgica

André lotterer substitui kamui kobayashi no gp da bélgica

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 92 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

kamui

a equipe caterham confirmou que o piloto kamui kobayashi (foto) será substituído, neste fim de semana, pelo alemão andré lotterer no grande prêmio da bélgica — 12ª etapa do mundial de fórmula 1, que será disputada no tradicional circuito de spa-francorchamps. o japonês, de acordo com comunicado oficial, continua na escuderia. a largada do gp está prevista para o próximo domingo (24) às 09h00 – horário de brasília.

lotterer, de 32 anos de idade, fará sua estreia na principal categoria de monopostos do mundo. entre 2001 e 2002, ele chegou a trabalhar como piloto de testes da extinta equipe jaguar. o competidor, por outro lado, se notabilizou participando de prova de longa duração (endurance). nas 24 horas de le mans, andré lotterer tem seis participações e três vitórias — incluindo o triunfo desse ano.

além disso, ele já competiu em quatro edições das 24 horas de spa-francorchamps. “estou muito satisfeito em ter a oportunidade de participar de um gp de f1 e quero agradecer à equipe por essa chance. estou pronto para o desafio e ansioso para pular no carro e fazer o melhor que puder”, disse o piloto alemão.

“preciso aprender a ‘usar’ o carro rapidamente. a equipe terá algumas inovações nesse final de semana e precisamos garantir o máximo de tempo de pista (para testar)”, seguiu.

“eu realmente adoro correr na pista (lendária) de spa. é uma das minhas pistas favoritas e fica muito perto de onde eu cresci. então, isso torna esse fim de semana mais especial ainda”, encerrou.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0