Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Grosjean diz não ter pressa para definir seu futuro

Grosjean diz não ter pressa para definir seu futuro

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 78 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

romaingrosjeantsak1
    romain grosjean garante que não tem pressa de definir seu futuro  na fórmula 1. o piloto espera para saber que motor a lotus vai usar em 2015, para aí sim saber que rumo vai tomar.

de acordo com o site autosport, o francês acredita que a lotus poderá recuperar sua boa forma e voltar ao bom ritmo do fim do ano passado, quando levou o gaulês a vários pódios.

'enquanto as opções estiverem abertas. eles realmente não precisam me convencer. sei o que são capazes de fazer. sei que fizeram carros muito bom no passado e conheço os problemas que temos agora', disse.

'agora, estamos no processo de compreender o que não está funcionando muito bem com o túnel de vento e o carro, e se eles souberem qual é o seu orçamento, podem trabalhar com isso', acrescentou.

'espero que consigam um bom motor. então, a partir daí, podemos avaliar sua capacidade. sei que a equipe não vai ter outra temporada como esta no próximo ano. eles vão reagir e melhorar. talvez não seja tão bom no próximo ano, mas tenho certeza que será um carro mais capaz de lutar frequentemente por pontos. ainda pode ser uma boa equipe', concluiu.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0