Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Hamilton diz não ser fã do regulamento atual

Hamilton diz não ser fã do regulamento atual

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 92 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

lewis
    lewis hamilton assume que não é dos maiores fãs da direção tomada pela fórmula 1 em 2014, que optou pelo regresso dos motores turboalimentados. o campeão mundial de 2008 queria que os carros fossem mais desafiadores do que tem sido num ponto de vista completamente físico.

'pessoalmente, não sou um grande admirador da direção que tudo está tomando, no sentido de que os carros ficam mais lentos a cada ano, então, fisicamente, é mais fácil para mim dentro do carro. talvez no calor ainda seja um desafio, mas, no geral, eu precisaria de duas corridas para me sentir da mesma forma que me sentia em minha primeira temporada', contou

'como os carros são mais lentos, eles têm menos downforce, eles são rápidos nas retas, claro, mas são mais lentos nas curvas e isso faz a diferença. é só que eu sinto que, como a f1 é o pináculo do esporte, deveria ser tão esgotante que, quando você termina a corrida, mal deveria ser capaz de sair do carro. e os carros deveriam ser os mais rápidos possíveis dentro dos limites de segurança', falou.

'entretanto, nosso esporte tem que continuar relevante e algumas das tecnologias que foram introduzidas, como o sistema de recuperação de energia, que nós vemos ser usado nos carros de rua, são, definitivamente, um passo positivo', falou.

o piloto da mercedes diz também que apoia todos os esforços que forem feitos para atrair mais os fãs e que quer ver mais ultrapassagens nas provas.

'sim, nesse sentido é, definitivamente, mais interessante para os fãs assistirem. o problema é que você não pode seguir na f1, pois o downforce do carro de trás é interrompido. o que eu acho que deveríamos ter é um pneu com mais aderência, talvez um pouco menos de downforce e aí, talvez, nós possamos seguir mais de perto', argumentou.

'mas aí, de novo, você pensa que era isso que tinham no fim dos anos 80, eles tinham pneus grandes e menos downforce, mas eles ainda não podiam seguir, então eu realmente não sei qual é a solução. o drs permite que as pessoas se aproximem e ultrapassem, o que é ótimo, mas, as vezes, o drs é tudo que é necessário para ultrapassar no início da reta e aí você desaparece, o que não é tão realista. deveria ser mais difícil e mais desafiador', encerrou.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0