Reforma completa de lataria
-
meu carro tá sendo pintando em todas as partes externas… tb mandei tirar todos os amassados, os que eu fiz na batida e uns q ja tinham e foram muito mau desamassados. vai ficar muito bom... só que o cara ta atrasando muito, vai completar 2 semanas já...
gastei em tudo, mil reais... levando em conta q a tinta dele é bem cara, será que o servião tá caro??
-
conforme prometido:
amanhã deve polir o cofre e montar a mecanica. depois disso, polimento
completo e montagem do restante.
vou postando de acordo com o andamento das obras.
abraço.
[snapback]470683[/snapback]
tá ficando maravilhoso gus, quem dera eu tivesse encontrado um funileiro decente e um pintor desse naipe nas 3 vezes que reformei o voyage.
-
um dos mustangs (hard top) do meu primo, o funileiro/restaurador cobrou 8 mil reais, mas meu primo tinha que levar desmontado.
prazo 6 meses.
o carro ficou perfeito, sem massa, tudo na chapa. mas o kra admite que tomou prejuizo. eu tb achei, pois tinha muito restauro a fazer.
o outro mustang, foi riscado pelos cachorros dele, e ele aproveitou para repintar ele inteiro, não tinha muito coisa para fazer, mas tinha que ser desmontado inteiro.
a? o kra cobrou 10k para fazer, essa eu achei bica. acho que jah acabou tb de ser feito, preciso ir lah ver.
-
rapido né ?
o que uns puxão de oreia e uma segurada na grana do cara não faz ein?
uahauhuahuahauah
num adianta com esses caras tem que fica em cima e roda a baiana
vai fica show esse, também né…. logo logo garagem de cr?ssicos do gus
[snapback]471378[/snapback]
heheheheh bem por aí mesmo tive que dar uns pro negócio se mexer
ontem o motor foi pro lugar e já montaram a suspensão inteira. tá tomando forma o negócio, acho q semana q vem tá comigo.
-
vai ficar melhor q zero =)
ah, to vendo q alguem ja vai mudar o sistema de refrigeração
[snapback]471832[/snapback]
heheheh já peguei assim na verdade nem o motor não era mais o origi, é 92 pra frente, 3 mancais e tal. qdo tirei o cabeçote confirmei. tava com medo q fosse um gasola rodando a alcool, pq tava bem broxa…
mas isso já foi resolvido
única coisa q vai ficar feia, mas é provisério, são os frisos laterais, q não acho os origi em lugar nenhum... vou montar com uns paralelos mesmo pra quebrar galho, até achar os origi.
hj a noite o polimento fica pronto
-
**parabéns mesmo … tá ficando muito bacana
o meu gt esse mes ficou na oficina dando uma geral no motor primeiro, e se tudo sair como planejado no próximo mes ele estará assim como o seu nas fotos, lisinho de lata e pintura, que ali?s, também é preto ?nix. as peças que vão ser trocadas já estão quase todas compradas. ver o seu foi muito bom pra cobrar do cara que for fazer um servião no m?mino, igual... hehehehe...
abraços**
-
**parabéns mesmo … tá ficando muito bacana
o meu gt esse mes ficou na oficina dando uma geral no motor primeiro, e se tudo sair como planejado no próximo mes ele estará assim como o seu nas fotos, lisinho de lata e pintura, que ali?s, também é preto ?nix. as peças que vão ser trocadas já estão quase todas compradas. ver o seu foi muito bom pra cobrar do cara que for fazer um servião no m?mino, igual... hehehehe...
abraços**
[snapback]471876[/snapback]
tenho o passo a passo dele desde o dia da compra. se quiser, me mande uma mp com teu email q te mando as fotos. tem muitas
-
heheheh já peguei assim na verdade nem o motor não era mais o origi, é 92 pra frente, 3 mancais e tal. qdo tirei o cabeçote confirmei. tava com medo q fosse um gasola rodando a alcool, pq tava bem broxa…
mas isso já foi resolvido
única coisa q vai ficar feia, mas é provisério, são os frisos laterais, q não acho os origi em lugar nenhum... vou montar com uns paralelos mesmo pra quebrar galho, até achar os origi.
hj a noite o polimento fica pronto
[snapback]471869[/snapback]
mais fotos hj a noite?
-
que coisa linda esse gt
parabéns tio gus quero dar uma volta nele e no passat no festival desse ano
-