Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Williams elimina cultura da culpa em sua equipe

Williams elimina cultura da culpa em sua equipe

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 93 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

williams
    na opinião do diretor de performance da williams, sam michael, a eliminação da 'cultura da culpa' foi fundamental para o time de grove mostrar a boa forma deste ano.

em conversa com a autosport, a tensão com os problemas do time fazia com que os técnicos não tivessem tanta tranquilidade para desempenhar seu papel.

'talvez a williams tivesse uma certa cultura da culpa no lado técnico, e não é a única equipe. pat symonds e eu concordamos que você certamente não pode ter uma cultura da culpa', falou.

'quando você tem uma cultura da culpa, as pessoas gastam entre 60 e 90 por cento de seu esforço cobrindo o que fizeram ao invés de fazer alguma coisa positiva e compreender o problema, fazendo o carro andar mais rápido ou tornando as operações mais eficientes', acrescentou.

'sei disso porque já vi várias vezes antes, mas se você disser às pessoas ˜este é o meu trabalho, na verdade a culpa é minha , a situação é difundida muito rapidamente, independente de quem tomou a decisão. não estamos buscando alguém para demitir ou bodes expiatórios, significando que as pessoas estão se concentrando em algo positivo. é a cultura que estamos tentando construir aqui, e, pouco a pouco, está funcionando', concluiu.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0