Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Max verstappen deve estrear na f1 ainda nessa temporada

Max verstappen deve estrear na f1 ainda nessa temporada

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 86 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

toro rosso

o jovem max verstappen, sensação da f1 nos últimos dias ao se tornar o mais jovem piloto da história a ser contratado como titular, deverá participar dos treinos livres (1ª sessão) das etapas de austin, são paulo e abu dhabi ainda nesse ano. max firmou acordo com a escuderia toro rosso, em substituição ao francês jean-éric vergne, para competir na temporada de 2015 — quando terá somente 17 anos de idade.

franz tost, dirigente da str, disse em spa-francorchamps, durante o gp da bélgica, que pretende proporcionar a verstappen todas as oportunidades para acumular quilometragem com um carro de fórmula 1. a participação do jovem nos testes pós-temporada, que acontecerão em abu dhabi, está praticamente certa.

“nós queremos que ele tenha o máximo de tempo possível num carro da f1 e esperamos que ele participe dos treinos de sexta-feira nos eua, brasil e yas marina”, falou tost.

maturidade? – “meu pai (o ex-piloto jos verstappen) sempre me mostra a direção correta e nos grandes passos”, declarou max recentemente. “sair do kart para a f3 foi um passo grande. mas eu me adaptei rapidamente. então, não vejo nenhum problema em pular da f3 para a f1. uma vez que você está num carro de corrida, um carro de corrida é um carro de corrida. então, penso que estou preparado”, falou o garoto.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0