Massa diz que top3 seria o ideal nesta sexta
-

felipe massa disse que um bom resultado para ele hoje em spa-francorchamps teria sido ficar no top3 do segundo treino livre válido para o gp da bélgica.o piloto gostou do comportamento de seu williams, mas destaca que tanto ferrari, com fernando alonso que foi terceira colocada, quanto red bull são potenciais ameaças.
'acho que tem carro que está mais rápido nesta pista, devem estar usando uma asa menor do que a nossa. a force india, acredito, é o carro mais veloz nas retas. no final, a aerodinâmica conta muito. se você tem uma asa menor, você vai ganhar muito na reta e perder nas curvas. nós estamos trabalhando no caminho que achamos ser o melhor para o nosso carro e acho que funcionou bastante. então vamos trabalhar para continuar assim e ter um carro competitivo domingo', disse.
'eu esperava isso, que a williams não fosse tão forte no segundo setor,porque é um carro em que é necessário ter bastante pressão aerodinâmica e a mercedes tem um carro melhor - na verdade, melhor do que todos. a ferrari também tem um bom carro. fernando está fazendo bons tempos e não será fácil ficar na frente deles, mas temos possibilidades, então vamos trabalhar para que possamos ser mais rápidos que eles e também que a red bull', comentou.