Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Rosberg comemora primeira pole da carreira em spa

Rosberg comemora primeira pole da carreira em spa

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 81 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

nico

nico rosberg ficou muito feliz com a primeira pole position de sua carreira no famoso e tradicional circuito de spa-francorchamps. nesse sábado, o piloto da mercedes, com pista molhada, dominou o treino de classificação da 12ª etapa da temporada 2014 de f1 e alinhará na ponta do grid do gp da bélgica. a corrida tem largada programada para este domingo, dia 24, a partir das 09h00 (horário de brasília).

'é incrível. está é uma das pistas mais especiais do ano. estou muito contente. o carro estava se comportando bem. junto com meus engenheiros, afinamos o carro perfeitamente e chegamos lá no final. é só a classificação, tem uma longa corrida amanhã, mas estou muito feliz', afirmou rosberg.

o líder do campeonato mostra otimismo com relação às suas chances na etapa belga: “estamos com um ótimo carro aqui. estamos abrindo. e isso é muito bom. a equipe vem fazendo um trabalho muito bom. temos boas chances para amanhã (domingo), mas precisamos fazer uma boa largada', acrescentou o piloto.

1 Resposta Última resposta

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0
    • Recente
    • Usuários