Lewis hamilton reage bem em spa e acredita em boa corrida
-

aparentemente, lewis hamilton (mercedes) não ficou abalado com o segundo lugar no grid do gp da bélgica. nesse sábado, no circuito de spa-francorchamps, o inglês viu seu companheiro de equipe, nico rosberg, superá-lo no treino qualificatório para a 12ª etapa do mundial 2014 de f1. o piloto reclamou de um problema de frenagem e mostrou-se confiante para a disputa — neste domingo, dia 24, a partir das 09h00.
'eu tive um defeito no disco dianteiro esquerdo do freio, então o carro estava escapando para a esquerda ou para a direita. não havia muito o que fazer para melhorar isso. eu tive que tentar achar o equilíbrio, o que me fez perder muito tempo na curva 1', explicou o piloto. 'esse é um circuito que você precisa ter confiança nos freios”.
hamilton não desanima para a corrida deste domingo. 'não estou decepcionado. se olhar para trás, a segunda colocação é a melhor posição para se largar aqui. ano passado consegui a pole e acabei ultrapassado por sebastian (vettel). estou satisfeito', falou o inglês.
“acredito que estaremos bem para a corrida”, encerrou hamilton