Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Max verstappen pilota antigo carro de vettel na inglaterra

Max verstappen pilota antigo carro de vettel na inglaterra

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 85 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

max

o jovem max verstappen pilotou, pela primeira vez na carreira, um carro da fórmula 1. o holandês, de aepnas 16 anos, já contratado pela equipe toro rosso para a temporada de 2015, realizou alguns testes no circuito rockingham, na inglaterra, nesta terça-feira, com o modelo rb7 – que foi pilotado por sebastian vettel e mark webber em 2011.

“foi um dia chuvoso e eu só pude correr com pneus para pista molhada, mas foi uma ótima experiência. acho que o contato com esse carro também vai me ajudar na adaptação que terei a partir do próximo ano. eu já começo a imaginar como será pilotar o outro carro”, declarou max.

“estou muito concentrado no ano que vem. meu grande sonho é a fórmula 1. não conseguia acreditar quando assinamos o contrato na semana passada. é claro que vou treinar muito daqui para frente, para estar pronto para a estreia, mas eu realmente acho que a idade não importa”, falou o holandês.

de acordo com outras informações que circulam pelo paddock da f1, max verstappen está cotado para participar de alguns treinos livres das sexta-feiras de gp. os rumores indicam que poderia pilotar o carro da str nas cinco últimas etapas da temporada. além disso, ele participaria também dos testes de pós-temporada em abu dhabi.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0