Verdades e mentiras sobre seguro de turbinados.
-
fala galera
mas.. no caso dos turbo de fabrica elas aceitam… sera que levando nota fiscal do q gastou no kit e talz elas nao fariam seguro contando o gasto a mais como se fosse % em cima do preco da tabela fipe??? jah pensou como ia ser bom?? hehehehe
[]`s
-
fala galera
mas.. no caso dos turbo de fabrica elas aceitam… sera que levando nota fiscal do q gastou no kit e talz elas nao fariam seguro contando o gasto a mais como se fosse % em cima do preco da tabela fipe??? jah pensou como ia ser bom?? hehehehe
[]`s[/quote]
sonho nosso… hehehehehe
ia ser muito bom mesmo
-
? possivel sim, mas se o seu pensamento for de q vc nunca bater?, quase morri com esse pensamento… (? apenas um conselho... )
algumas seguradoras já estão acatando este tipo de seguros, se não me engano, quase todas já disponibilzam esse serviço...
t+
acatando esse tipo de seguro pra carros turbos???
pq antes jah acatavam pra originais…
-
eu tava vendo uns negocios ai…..
me parece ki os turbos originais com valvula, não tão passando pela seguradora e nem o seguro ta combrindo........
será ki issu e verdade???? tão saindu alguns comentarios sobre issu....
infelizmente, se eles quizerem eles não cobrem mesmo, acontece uma coisa também…
afinal vão ter sido alteradas as congigurações originais do carro sem a legalidade da mesma, só que não vamos cair naquela néia de querer legalizar rodas aro 17 ok???
t+
-
penso como o hammer man falou ai no outro topico
não façam mais seguros… eles q se danem
mete varios alarme e blokeador no carro, e jah era
se bater, arke com as consequencias... afinal, vc bate feio todo ano??
aposto q naum... no fim pagar o seguro acaba saindo mto mais caro do q pagar a batida sem contar a frankia neh
pq a maioria das batidinhas fica menos q a frankia pra arrumar...
e hj em dia, tem blokeadores ai com apoio de guincho e tudo... perfect
-
penso como o hammer man falou ai no outro topico
não façam mais seguros… eles q se danem
mete varios alarme e blokeador no carro, e jah era
se bater, arke com as consequencias... afinal, vc bate feio todo ano??
aposto q naum... no fim pagar o seguro acaba saindo mto mais caro do q pagar a batida sem contar a frankia neh
pq a maioria das batidinhas fica menos q a frankia pra arrumar...
e hj em dia, tem blokeadores ai com apoio de guincho e tudo... perfect
concordo plenamente com oq vc disse, quanto a roubo.
se coloka no meu lugar, q com 18 anos perdi o controle do carro e bati de frente com uma van escolar, iria ser possivel eu arcar com o prejuizo do acidente???
alguem por acaso tem r$ 75.000,00 sobrando para cobrir um possivel acidente?
e um pequeno detalhe, para o terceiro você tem q pagar na bucha mesmo, não pode parcelar, se o carro for um instrumento de trabalho pro cara (como foi no meu caso) você tem que restituir todos os prejuizos dele.
acho q a visão do seguro deve ser revista.
carro não se bate forte todos os dias, mas já vi alguns sinistros em que um cara q nem o que comer direito tinha ficou com um passivo de mais de r$ 200.000,00.
e ai, como fica seguro não vale a pena???
quanto é visão que muitos tem de q nunca vai sofrer um acidente, digo por mim q eu pensava assim, sai dessa, q quem já bateu sabe q acontece na hora que você menos espera.
acho q já me alonguei d+…
t+
-
se coloka no meu lugar, q com 18 anos perdi o controle do carro e bati de frente com uma van escolar
?…
mas tem q ver o pq de vc ter perdido o controle né
minha m?e dirige a mais de 25 anos e nunca perdeu o controle...
sabe o pq? anda na m?nha, na dela, devagarzinho... com prud?ncia...
não to falando q vc tenha sido imprudente... até pq naum sei a causa da perda de controle...
só sei q pra perder o controle, a 50 km/h vc naum estava...
? isso q kero dizer... se andar na boa, mto calmo... eh besteira isso...
bom... isso q eu to falando naum se aplica mto a mim, pq tbm jah perdi controle muuiiitaaas vezes.... tive sorte de nunca ter batido... mas eu bem sei as causas da minha perda de controle... velocidade alta
-
só sei q pra perder o controle, a 50 km/h vc naum estava…
pericia + painel do carro travado a 50km/h.
eu perdi o controle a 50km/h, serra, de noite, neblina, asfalto molhado, folhas no ch?o…
pneus 145...
tenho os dados da pericia ainda, se vc kiz?r eu scanneio e posto aki, os caras abriram um caso a parte pq meu pai eh corretor e para ver se não tinha sido nenhum problema no carro ou na estrada.
até a sua m?e ter 25 anos de carta e nunca ter batido, meu pai tem mais de 30 e nunca se quer arranhou um carro.
agora chamar de mentiroso indiretamente, pelo amor de deus, num tenho motivos para mentir, e acho q minha posição aki nem deixa eu fazer isso, como disse, se kiz?r todos os documentos scaneados com o selo da maritima eu te mando.
? como seu sempre digo, vc nunca sabe quando vai bater.
-
gostei do interesse caracol…
bom...vo comentar algumas cositas ae:
tshiii: da pra se perder o controle a 50 por hora sim. e eu jah bati a uns 40 por hora e o estrago eh feio...
e tpo...n eh bem assim de nao fazer mais seguro... como o caracol falou..vc pode ter um imprevisto desse e qdo os kras kiserem levar o seu carro, nao ha bloqueador q o pare...
gato sujo: oq vc disse tem mta coerencia...mas a seguradora nao eh troxa nem nada. no pensamento delas carro turbo eh pra correr e correr implica eh aumentar e mto as chances de pt.
the tuner: eh soda ter q ouvir isso mesmo. tirar sarro eh fodz... velho preconceito q qm tem carro tbo eh boy
-
pericia + painel do carro travado a 50km/h.
eu perdi o controle a 50km/h, serra, de noite, neblina, asfalto molhado, folhas no ch?o…
pneus 145...
tenho os dados da pericia ainda, se vc kiz?r eu scanneio e posto aki, os caras abriram um caso a parte pq meu pai eh corretor e para ver se não tinha sido nenhum problema no carro ou na estrada.
até a sua m?e ter 25 anos de carta e nunca ter batido, meu pai tem mais de 30 e nunca se quer arranhou um carro.
agora chamar de mentiroso indiretamente, pelo amor de deus, num tenho motivos para mentir, e acho q minha posição aki nem deixa eu fazer isso, como disse, se kiz?r todos os documentos scaneados com o selo da maritima eu te mando.
? como seu sempre digo, vc nunca sabe quando vai bater.
eu te chamei de mentiroso?
aonde???
num falei isso não fio… nem indiretamente... lá direito o q falei...
como falei, não sabia as causas...
e o q eu falava era outra coisa...
? medir, o qto vc gasta por ano em seguro, e o qto gasta em batidas...
dai vc vem me falar q seu preju nessa batida ai foi alt?ssimo, mas tbm neh, pqp, q azar q tu deu heein... convenhamos q isso não acontece com todos, e todo o tempo... eh um azar duka...
e opinião minha?? 50 km/h numa serra, de noite, neblina, asfalto molhado, folhas no ch?o... com pneus 145 é velocidade alta pras condições
to falando as coisas na boa viu, naum leve pro lado das ofensas...
abraços
-
eu te chamei de mentiroso?
aonde???
num falei isso não fio… nem indiretamente... lá direito o q falei...
como falei, não sabia as causas...
e o q eu falava era outra coisa...
? medir, o qto vc gasta por ano em seguro, e o qto gasta em batidas...
dai vc vem me falar q seu preju nessa batida ai foi alt?ssimo, mas tbm neh, pqp, q azar q tu deu heein... convenhamos q isso não acontece com todos, e todo o tempo... eh um azar duka...
e opinião minha?? 50 km/h numa serra, de noite, neblina, asfalto molhado, folhas no ch?o... com pneus 145 é velocidade alta pras condições
to falando as coisas na boa viu, naum leve pro lado das ofensas...
abraços
mal ai tshiiii, não gosto de lembrar desse ocorrido, me chamaram de mentiroso, de irresponsavel, etc…
desculpa mesmo, não gosto de falar nisso...
sem ressentimentos ok???
t+
-
mal ai tshiiii, não gosto de lembrar desse ocorrido, me chamaram de mentiroso, de irresponsavel, etc…
desculpa mesmo, não gosto de falar nisso...
sem ressentimentos ok???
t+
sussa…...
? lamentavel o ocorrido neh.... maas... :/
mas diz ai....
jah conseguiu o seguro pros turbinados????
-
jah conseguiu o seguro pros turbinados????
a batalha é sempre a mesma…
tenho 3 amigos q tem o carro legalizado no doc só q eles naum mandam para mim via fax...
só preciso de um doc desses para comprovar se pola ou não.
mas é simples...
se a companhia aceita carro a gas ( q tem q ser legalizado tbm) aceita de turbo legalizado no doc, simples...
se vc conhecer alguem encaminha para mim
flw
-
gato sujo: oq vc disse tem mta coerencia…mas a seguradora nao eh troxa nem nada. no pensamento delas carro turbo eh pra correr e correr implica eh aumentar e mto as chances de pt.
eu particularmente acho história pra boi dormir esse negócio de não tem como avaliar um carro modificado, pois é um bem único …
conversa fiada, pq mesmo para um carro original vc pode fazer o seguro com um valor acima da tabela, com valor fixo ser ser tabela fipe, basta pagar por isso...
sendo assim, não haveria problema em fazer seguro de um carro q vc tenha gasto quantos mil reais vc queira em preparação...
o negócio é mesmo que, via de regra, carro mexido é para dar pau, e na mão de pessoas irrespons?veis ...
claro que isso não é sempre verdade, eu por exemplo ando sossegado a maior parte do tempo, sei muito bem os limites do carro e estou até me achando cagão perto do q eu era nos primeiros anos de carteira...
acrescentando o fato de a maioria de nés estar dentro daquela idade cr?tica, 18-25 anos... aih fica complicad?ssimo...
esse negócio de não tem como ficar sem bater tb não acho que seja assim... se vc dirigir defensivamente os riscos caem muito... tudo bem que nunca vai ser zero o risco, assim como em tudo na vida, mas enquanto nao acontece nada vc vai economizando um belo $$...
e se vc for um motorista cuidadoso dificilmente vai se meter numa dessas de ter que pagar um preju grande de outra pessoa...
falloww