Verdades e mentiras sobre seguro de turbinados.
-
e ai grande kkk, alguma novidade para nés meros mortais ?
[snapback]258482[/snapback]
-
uma coisa importante que eu lá aqui e acho interessante comentar meu racioc?nio.
você é um senhor de 58 anos, com seu carro original de fábrica, vai apenas até uma padaria tradicional de carro, que fica uns 20 quarteiorões de casa pq lá tem pão mais quentinho e o jornaleiro te atende bem. andando a 20km/h, nunca levou uma multa, nunca bateu o carro, nem sequer arranhou. seu perfil é perfeito para qualquer seguradora.
então vc decide não fazer mais seguro.
um belo dia, você está indo tomar caf? naquela padaria tradicional, quando um carro, de um foragido da justi?a, bate na sua porta e infelizmente, ou felizmente depende do ponto de vista, o ladrão morre.
seu carro dá perda total, quem paga o conserto se você não tem seguro ?
? raro acontecer, mas pode ser…
-
po fiz o seguro do meu carro turbo e nao tive problemas nenhuma..
tenho uma parati gls 97….
ela ta baixa tbm...
fui pra vistoria do seguro achando q logo em seguida a seguradora ia negar o seguro pq o carro era rebaixado(o turbo eu tinha falado) mas nao pra minha surpresa eles aceitaram....
minha seguradora eh a brasil seguros do banco do brasil..
e nao achei meu seguro nao... tendo em vista q meu carro ja eh um esportivo e ainda tem turbo e eu tenho 21 anos e moro numa area de risco...
o preco foi de 4000
bom eh isso awe.. c alguem tiver interesse so falar q posso tentar ver com minha gerente do banco c ela consegue fazer...
abracos
-
uma coisa importante que eu lá aqui e acho interessante comentar meu racioc?nio.
você é um senhor de 58 anos, com seu carro original de fábrica, vai apenas até uma padaria tradicional de carro, que fica uns 20 quarteiorões de casa pq lá tem pão mais quentinho e o jornaleiro te atende bem. andando a 20km/h, nunca levou uma multa, nunca bateu o carro, nem sequer arranhou. seu perfil é perfeito para qualquer seguradora.
então vc decide não fazer mais seguro.
um belo dia, você está indo tomar caf? naquela padaria tradicional, quando um carro, de um foragido da justi?a, bate na sua porta e infelizmente, ou felizmente depende do ponto de vista, o ladrão morre.
seu carro dá perda total, quem paga o conserto se você não tem seguro ?
? raro acontecer, mas pode ser…
[snapback]319692[/snapback]
vai de cada um arriscar, e se você pagar seguro vêrios anos sem usar, quanto dinheiro poderia ter economizado?
-
ela ta baixa tbm...
fui pra vistoria do seguro achando q logo em seguida a seguradora ia negar o seguro pq o carro era rebaixado(o turbo eu tinha falado) mas nao pra minha surpresa eles aceitaram....
e nao achei meu seguro nao... tendo em vista q meu carro ja eh um esportivo e ainda tem turbo e eu tenho 21 anos e moro numa area de risco...
o preco foi de 4000
bom eh isso awe.. c alguem tiver interesse so falar q posso tentar ver com minha gerente do banco c ela consegue fazer...
abracos
[snapback]320666[/snapback]
se vc pagar seguro por 3 anos jah pagou o carro.. ai eh foda..
[]s
mav
-
em 2004 meu seguro era r$ 1.200,00 com o carro normal, em 2005 paguei pelo meu seguro r$ 3.600,00 com o carro turbinado e segurado pela bradesco.
agora em 2006 paguei pela renovação com a bradesco r$ 4.700,00 e 10 dias depois meu corretor veio entregar o meu cheque devolta pois tinham negado a minha renovação argh bando de fdpos da bradesco como é que me eles tem a cara de pau de me cobrar 40% de aumento e ainda por cima me negam a renovação dias depois ?
graças ao meu bom corretor ele tentou denovo com a confian?a seguros , fizeram a vistoria ok, paguei o cheque ok. e dias depois para minha surpresa negaram denovo o meu cheque aaarrrrrghg fdpos da confian?a sabem o motivo? alegaram que meu carro era rebaixado mas a minha porra tem a suspensão original
depois de esfriar muuuuuito mas muuuito a minha cabeça, fui numa casa especializada em suspensão e troquei as molas originais dianteiras por outras originais. o parecer do técnico é que as molas dianteiras tinham se cansado uns 4-5mm.
munido de nota fiscal na mão pedi novamente para segurar com a confian?a, anexei os documentos e notas, esfreguei o focinho do vistoriador na suspensão e esperei até ele colocar na vistoria carro ok, sem restrições .
15 dias depois liguei para o meu corretor e ele me disse que tinham recusado novamente o meu seguro argh maaaassss felizmente meu corretor tomou minhas dores e entrou na briga, foi lá na confian?a e exigiu satisfações até a seguradora pedir desculpas pelo erro de não ter aceito logo na 1a vez o seguro do meu carro.
apesar de eu ter ouvido verbalmente que meu seguro foi aceito, eu ainda estou ansioso aguardando chegar o contrato/apolice nas minhas mãos. é a 1a vez que estou contando isso para alguém pois sou supersticioso em cantar a vit?ria antes do tempo (batendo na madeira…).
mas se tudo der certo eu vou pagar apenas r$ 1.800,00 pelo seguro com a confian?a e meu corretor vai ter me poupado r$ 3.000,00 nessa brincadeira
-
deu certo zungalele?
-
caracol ve direito isso pq do golf aki eu fiz pela porto em 10x 86 e uns centavos, e é apenas contra 3? pra te falar a verdade nem sei o q cobre isso na verdade…..
se eu bater cobre meu carro e o outro? ou somente do outro?
-
caracol ve direito isso pq do golf aki eu fiz pela porto em 10x 86 e uns centavos, e é apenas contra 3? pra te falar a verdade nem sei o q cobre isso na verdade…..
se eu bater cobre meu carro e o outro? ou somente do outro?
[snapback]544457[/snapback]
depende, tem seguro contra 3? que cobre tudo menos o motorista e o proprio veiculo, tambem tem o 3? só pra danos pessoais como atropelamento…
-
depende, tem seguro contra 3? que cobre tudo menos o motorista e o proprio veiculo, tambem tem o 3? só pra danos pessoais como atropelamento…
[snapback]544486[/snapback]
vai fazer 1 ano q tenho e nao sei q raios cobre
-
ae galera blz? descobri a existencia desse topico somente agora, porém mto interessante e de real interesse… vamos la...
ela ta baixa tbm...
o preco foi de 4000
abracos
[snapback]320666[/snapback]
eu ia citar justamente a do banco do brasil… pq tinha ouvido falar que o banco do brasil tava mais tranquilo pra segurar carros turbo adaptados... inclusivi eu tinha visto um segurado por eles turbo adaptado, mais naum to conseguindo lembrar onde foi.
inclusivi seguro do meu carro é da bbseguros... alias... todos os seguros da familia sao do banco do brasil, saude, casa, carros, etc... alias sou cliente deles a varios anos e meu pai é aposentado do bb... naum sei se na hora de entrar com o pedido isso poderia influenciar em alguma coisa.... talves sim... caracol kkk q q c acha é vc q é corretor pode falar melhor sobre essa influencia...
me lembrei tambem de 2 colegas, um tem um astra turbo e o outro tem um vectra turbo... o do astra naum quiz nem sabe de legaliza o documento e seguro, o carro ta segurado mais ta irregular... .ta naquelas
e o do vectra preferiu legalizar e ele conseguiu seguro do carro dele pra turbo adaptado tudo certinho.. o carro dele ta dentro da legislação e td dentro dos conformes do seguro... vou conversar com ele e perguntar como foi feito e qual seguradora foi, valores... etc...
isso ae
abra
-
falando em seguro de carro turbo…
tava pesquisando no vectra clube e tem um cara la q turbinou o vectra, regularizou o doc, e ainda fez seguro pela itau seguros... e disse que o ipva num aumentou quase nda... ele disse ainda que deixou como gasolina no documento, e que se tivesse passo pra alcool o ipva teria ficado mais barato.
abraços
-
ae galera, falei com esse colega meu do vectra, ele me disse o seguinte…
q legalizo o carro normalmente... e q fez o seguro pela itau seguros, q ele naum lembra certinho o valor q ia ve la depois e ia me fala, mais que era coisa de 2000 ou 2400 reais... tem até roda 17 no seguro... ele ficou de me dar detalhes depois tb...
abraços