Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Jenson button admite aposentadoria ao final de 2014

Jenson button admite aposentadoria ao final de 2014

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 96 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

button

a cada dia aumenta mais a incerteza de que o inglês jenson button conseguirá uma extensão de seu atual contrato com a equipe mclaren. e as chances do campeão de 2009 de uma recolocação numa das equipes de ponta da f1 são remotas. diante disso, o piloto reconhece que poderá realmente se aposentar das competições ao final desta temporada.

button, de 34 anos de idade, já disputou 259 corridas em sua carreira na categoria – com 15 vitórias, 50 pódios, 8 pole positions e passagens pelas equipes williams, benetton, bar, honda e brawngp.

“ainda não sentamos para conversar”, falou button sobre a mclaren em entrevista para a emissora bbc. “se eu tiver que me aposentar ao final do campeonato, então assim será. mas eu ainda sinto que tenho muito a dar e não consigo imaginar a vida sem o automobilismo e, especialmente, a f1″, disse.

em 2015, jenson button faz um campeonato discreto. ele ocupa a 8ª posição no campeonato com 68 pontos em 12 provas realizadas. seu melhor resultado foi um pódio (3º) no gp da austrália.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0