Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Contos - springer softail (por santos barnei)

Contos - springer softail (por santos barnei)

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
1 Posts 1 Posters 133 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    mlbimmer
    escreveu em última edição por

fotos: divulgação

a springer softail é uma harley com características únicas no universo das motos e o que à diferencia das outras, é o sistema de amortecedor dianteiro, com molas, logo abaixo do farol. e como toda soltai o amortecedor traseiro é embutido dando a uma imagem de quadro inteiriço como as antigas rabo duro. é uma moto difícil de se encontrar por aí e nunca me esqueço da primeira vez em que estive perto de uma.

era final dos anos noventa, juventude  em  alta , hormônios a flor da  pele e pouco dinheiro no bolso. fomos  eu  e mais  dois  amigos  a  uma  festa ,  numa  casa  de  shows instalada numa  antiga  fábrica desativada . chegando  , logo  no  estacionamento  , lá  estava  a  springer            mostrando seu  festival de  cromados e  eu  como um  bom  entusiasta , lógico , perdi  um bom  tempo  a admirando. enfim , pela  impaciência dos  meus  amigos tive de  abandona-la e  fomos  a  festa.

noite perfeita,  a  springer , o  lugar  e  para  terminar minha  segunda  melhor  visão  da  noite !  simplesmente a  mulher mais  linda  que  eu  já  tinha  visto .   ela  mais  velha , cabelos  longos  e  negros , olhos  azuis; para  mim intocável .  não perdi  as  esperanças  e  é  claro ,  dividi  meus  pensamentos  , entre  ela  e   obviamente a  moto.

enfim  ,  como  toda  boa  noitada , passou  rápido ,, e  na  saída estava  eu  novamente admirando  os  cromados quando olho para a portaria da  casa  de  shows  e vi a linda mulher , saindo  rapidamente e entrando  num  táxi.

quer  saber,  nada  de  final feliz ,  para  a  mulher  eu  fui um  fantasma e a  springer não era minha, mas  se  fosse ,uma  coisa eu garanto, nem que  por um rápido olhar alguma coisa  seria  diferente!!

1 Resposta Última resposta

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0
    • Recente
    • Usuários