Webber diz que mercedes não é mais um time
-
o australiano mark webber deixou a f1 como piloto no final de 2013 e atualmente defende a porsche no fia wec. agora, ele encontra-se numa posição mais confortável em relação a categoria, de poder opinar sobre a competição como um observador.para o ex-piloto da red bull, que conversou com o herald sun, a mercedes deixou de ser um time após os acontecimentos do último final de semana na bélgica, quando lewis hamilton e nico rosberg tiveram um choque na segunda volta da prova.
'agora temos uma situação muito difícil na mercedes, onde os pilotos não estão tendo um bom relacionamento. vai ser interessante, não apenas para o resto deste ano, mas eles poderão pilotar juntos no futuro? está tudo bem para a equipe ter os dois juntos em 2015?', declarou.
'a pergunta é, quem agora vai tentar consertar isto? são as pessoas que pagam os salários de niki e toto? porque no final de tudo, se os pilotos não estão ouvindo estas pessoas, eles têm que dizer: 'lewis e nico, vocês vão conversar com os chefões na mercedes, porque eles estão pagando vocês para fazer o trabalho num ambiente de equipe', acrescentou.
'no momento, não é uma equipe, parece que os pilotos estão fazendo o que querem', concluiu.