Bottas muito próximo de renovar acordo com a equipe williams
-

de acordo com a publicação especializada autospot, valtteri bottas está muito próximo de renovar seu acordo com a williams por mais uma temporada. o atual contrato permite que a equipe inglesa tenha a opção de extensão do compromisso para 2015. e, graças ao ótimo desempenho do piloto neste campeonato, o time pretende exercer a cláusula.
há outras equipes de ponta interessadas no concurso de bottas. e até por longo período. mas, aparentemente, o finlandês quer continuar na escuderia por mais algum tempo. “realmente, não vejo motivo para ficar procurando nesse momento”, disse valtteri. ele ainda garantiu que nada está definido ainda.
o piloto entende que a williams tem todas as condições de permanecer competitiva na próxima temporada. “eu acredito que a direção correta é essa. por isso estou confiante de que o time poderá estar ainda melhor do que nesse ano. esta é a razão de minha segurança em continuar aqui”, falou.
porém, bottas desconversou quando o assunto foi seu futuro a partir de 2016. “eu preciso me concentrar nesse momento. neste ano. e assim que soubermos como será o próximo ano, vamos nos concentrar nisso. depois, veremos o que acontecerá”, finalizou o piloto.