Hamilton aceita desculpas de rosberg
-

lewis hamilton se pronunciou sobre a reunião feita pela mercedes nesta sexta-feira (29) envolvendo ele, nico rosberg, toto wolff e paddy lowe na sede do time, em brackley, na inglaterra.o campeão mundial de 2008 aceitou as desculpas de nico e colocou panos quentes na briga instalada entre eles após os acontecimentos do último domingo (24) em spa-francorchamps, na bélgica.
'nico e eu aceitamos que nós dois cometemos erros e sinto que seria errado apontar o dedo e dizer que um é pior que o outro. o importante é como crescemos como equipe após situações como esta. ganhamos e perdemos juntos e, como equipe, vamos sair disso mais fortes', disse.
o piloto deixou claro que a chefia da equipe vai estabelecer limites estreitos da batalha entre os dois principais desafiantes ao título mundial de 2014.
'existe uma base profunda com a qual eu e nico trabalhamos, mesmo com os momentos difíceis e nossas diferenças. temos a melhor equipe, o grupo mais forte de pessoas que trabalharam muito para nos dar o melhor carro, com o qual corremos hoje. é importante que nunca esqueçamos disso e devemos dar a eles os resultados que eles merecem. hoje toto wolff e paddy lowe nos disseram claramente como devemos disputar um com o outro daqui em diante, de maneira justa e respeitosa.'
atualmente 29 pontos atrás no campeonato com sete etapas e 200 pontos em jogo, hamilton reconhece que tem uma tarefa difícil por lutar com um piloto que conta com o mesmo equipamento, mas promete que vai brigar pelo bicampeonato.
'os fãs querem ver uma luta limpa até o final da temporada e é isso que queremos dar a eles. será uma jornada dura, mas houve campeonatos ganhos com muito mais diferença do que tenho agora. e eu prometo que darei tudo e mais um pouco para vencer para minha equipe, minha família e meus fãs', concluiu.