Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Bernie fala sobre o fim do sonho da prova em new jersey

Bernie fala sobre o fim do sonho da prova em new jersey

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 120 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

new jersey
    a sonhada prova de new jersey, prometida para entrar em 2013 e depois neste ano, acabou se tornando sonho não concretizado segundo o chefão da f1, bernie ecclestone.

o dirigente falou sobre o possível evento no último final de semana, quando aconteceu o gp da bélgica e explicou as razões para que a prova não seja mais cogitada.

'eu honestamente acho que não. eles ainda têm os mesmos problemas que tinham no início. nada mudou. para dizer de modo simples: é tudo sobre o dinheiro', disse.

'(o promotor) leo hindery tinha confirmado para mim que dois ou três apoiadores tinham um acordo com ele e que iriam colocar o dinheiro. se leo tivesse conseguido, ou eu tivesse colocado o dinheiro, a corrida teria acontecido', acrescentou.

'eu não tinha nada a perder com leo. se alguém tivesse aparecido e colocado o dinheiro e ele tivesse feito o trabalho, eu teria ficado encantado. hindery estava tentando manter as coisas vivas, esperando que alguém iria colocar dinheiro no evento. era conveniente para nós lhe dar todas as chances. todo mundo queria uma corrida em nova york', concluiu.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0