Times comemoram o regresso de ecclestone ao comando da f1
-

mercedes e red bull que sempre estão em frentes opostas em vários assuntos ligados à fórmula 1 comemoraram a volta de bernie ecclestone, após o acordo com o tribunal de munique que encerrou o processo de suborno.toto wolff (mercedes) avalia que o fim do processo é positivo para a f1, pois mostra que o comandante segue liderando a categoria, agora com mais força.
'eu acho que a estabilidade é importante na f1. eu vi um bernie muito forte voltando da pausa após o processo judicial ter sido resolvido, e essa é uma boa notícia', disse.
'seja qual for a liderança ou a gestão da f1, devemos seguir em frente, eu acho que os acionistas e bernie estão procurando o que é melhor para a f1. para nós, eu acho que é importante ter um cara forte, um líder forte, e boas discussões. nós tivemos uma na bélgica e eu tenho certeza que há muita conversa acontecendo por trás das cenas para o futuro, mas para nós é muito bom que bernie esteja totalmente concentrado, em boa forma e liderando a organização firmemente nesta fase', comentou.
chrsitan horner (red bull) diz que o retorno de seu amigo e aliado é ótimo para a fórmula 1.
'é ótimo que bernie esteja conosco em tempo integral novamente! a f1 precisa dele no momento. há alguns problemas para se chegar ao topo e não há ninguém melhor para fazer isso do que ele', comentou.