Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Caixa de fusca + motor ap

Caixa de fusca + motor ap

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
6 Posts 4 Posters 2.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • S Offline
    S Offline
    SGFrank
    escreveu em última edição por
    #1

    opa, tudo 100% ?

    tava vendo aqui com meus botões e achei um adaptador pra caixa de fusca usar um motor ap.

    isso fica bom é

    como fica a performance do motor num caso desses é

    a caixa aguenta o tranco se o motor for tubinado com 0.6bar ?

    no caso, a adaptação seria feito em um triciclo.

    1 Resposta Última resposta
    • Z Offline
      Z Offline
      ZOEGA
      escreveu em última edição por
      #2

      tem no mercado livre:

      http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-398…-chevete-ap-_jm

      http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-40686660-_jm

      tinha um cara aqui que usava o cambio da kombi diesel de 4 marchas, num gol de arrancada…parece que tem que encurtar os semi-eixos tb. creio eu que fique curta pros 400m. mas aguenta bem a porrada hein...

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        SGFrank
        escreveu em última edição por
        #3

        foi no ml mesmo que eu vê.

        tava pensando nas facilidades disso.

        será que é assim que a turma que usa motor ap em fusca usa pra fazer a adaptação?

        1 Resposta Última resposta
        • Z Offline
          Z Offline
          ZOEGA
          escreveu em última edição por
          #4

          ? sim, bom pelo menos os fuscas/gaiolas/buggy ap que eu conhe?o, usam flanges, ou melhor franges …

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            fusca84
            escreveu em última edição por
            #5

            a caixa original aguenta motor a ar com comando bravo + 1,5kg (isso deu mais de 300cv).

            o que sempre berrava era o diferencial. tive que fazer autoblocante para resolver.

            []s

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              juliano lima
              escreveu em última edição por
              #6

              a ancona vende o kit para essa adptação, motor de arranque, embreagem e câmbio original por r$700,00

              1 Resposta Última resposta

              • Login

              • Não tem uma conta? Cadastrar

              • Primeiro post
                Último post
              0
              • Recente
              • Usuários