Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Mattiacci diz que brawn não está nos planos da ferrari

Mattiacci diz que brawn não está nos planos da ferrari

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 84 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

ross brawn
    de acordo com o chefe de equipe da ferrari, marco mattiacci, ross brawn não está nos planos do time de maranello para um possível regresso no futuro.

o ex-dirigente do time é especulado desde a sua saída da mercedes e a boataria foi intensificada após uma declaração de mattiacci à cnn em que abria as portas para um possível regresso de brawn.

'ross brawn é uma figura icônica em maranello. todos gostariam de ter ou ver ross novamente na ferrari. ele é uma das personalidades mais respeitadas da fórmula 1, com o mais alto nível de conhecimento. todos ficariam felizes com alguém como ross', disse.

para o atual comandante ferrarista nas pistas, james allison é o homem certo para comandar a recuperação técnica do time.

'como eu disse, estou construindo uma nova equipe no momento. james é o diretor técnico, e quero começar desse ponto. para dançar, você precisa de duas pessoas. talvez ross esteja feliz com o que está fazendo', concluiu.

1 Resposta Última resposta

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0
    • Recente
    • Usuários