Domenicalli assume responsabilidade por má fase da ferrari
-

o ano de 2014 da ferrari não tem sido dos melhores, tanto que o time de maranello não somou uma vitória sequer e está na terceira posição do mundial de construtores atrás de mercedes e red bull.no começo do campeonato, logo após o gp do bahrein, quando os carros italianos receberam a bandeirada final da prova em 9º e 10º lugares, o então chefe de equipe stefano domenicali afastou-se do cargo e foi sucedido por marco mattiacci.
numa conversa com leo turrini, da conceituada revista autosprint, o antigo comandante nas pistas da marca italiana assumiu a responsabilidade pelos fracos resultados.
'assumo a responsabilidade pelo fracasso, as coisas não ocorreram da forma que eu esperava ou esperávamos. tenho as minhas ideias e quem sabe algum dia revele em um livro as coisas que aconteceram. sinto só por isso, que as coisas não deveriam ter acontecido assim', disse.
stefano quer que a escuderia reflita sobre os seus resultados e desempenho no ano e reaja para voltar a vencer.
'da ferrari, só peço uma coisa, pelo amor que tenho pela equipe e também fazendo uma autocrítica: não seria nada mal recuperar a serenidade lá dentro, porque nós vimos gente inteligente que teve oportunidade de demonstrar o seu próprio talento', encerrou.