Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Domenicalli assume responsabilidade por má fase da ferrari

Domenicalli assume responsabilidade por má fase da ferrari

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 73 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

stefanodomenicali4
    o ano de 2014 da ferrari não tem sido dos melhores, tanto que o time de maranello não somou uma vitória sequer e está na terceira posição do mundial de construtores atrás de mercedes e red bull.

no começo do campeonato, logo após o gp do bahrein, quando os carros italianos receberam a bandeirada final da prova em 9º e 10º lugares, o então chefe de equipe stefano domenicali afastou-se do cargo e foi sucedido por marco mattiacci.

numa conversa com leo turrini, da conceituada revista autosprint, o antigo comandante nas pistas da marca italiana assumiu a responsabilidade pelos fracos resultados.

'assumo a responsabilidade pelo fracasso, as coisas não ocorreram da forma que eu esperava ou esperávamos. tenho as minhas ideias e quem sabe algum dia revele em um livro as coisas que aconteceram. sinto só por isso, que as coisas não deveriam ter acontecido assim', disse.

stefano quer que a escuderia reflita sobre os seus resultados e desempenho no ano e reaja para voltar a vencer.

'da ferrari, só peço uma coisa, pelo amor que tenho pela equipe e também fazendo uma autocrítica: não seria nada mal recuperar a serenidade lá dentro, porque nós vimos gente inteligente que teve oportunidade de demonstrar o seu próprio talento', encerrou.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0