Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Rosberg escreve coluna em jornal sobre gp da bélgica

Rosberg escreve coluna em jornal sobre gp da bélgica

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 83 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

nicorosberg5
    o assunto gp da bélgica ainda ecoa nos ouvidos dos integrantes da mercedes. o alemão nico rosberg escreveu nesta semana uma coluna para o jornal inglês daily mail onde falou sobre os acontecimentos da prova em spa-francorchamps e ele admite ter ficado perturbado com o ocorrido.

na segunda volta, rosberg tentou uma ultrapassagem na curva les combes e o choque resultou em quebra da asa dianteira do alemão e furo no pneu traseiro direito de lewis hamilton. o fato gerou desentendimento entre os competidores e houve a necessidade de uma reunião para lavagem de roupa suja.

'o resultado me permitiu ampliar a minha liderança no campeonato, mas quando deixei o circuito, realmente não tinha pensado nisso. eu estava preocupado e perturbado com a situação. uma coisa é certa: eu não estava feliz', continuou.

'ao invés disso, eu estava pensando nas críticas, entre elas a forma como niki lauda, por exemplo, tinha criticado a minha pilotagem. eu também estava pensando na discussão que tivemos com o time na pista. o resultado da colisão significou que um de nós não terminou a corrida e o outro não venceu, então também custou muitos pontos ao time. niki se desculpou pelo que disse e, no calor do momento, você normalmente diz coisas das quais se arrepende, isso aconteceu com todos nós', acrescentou

'na última sexta-feira, lewis, paddy lowe, toto wolff e eu nos encontramos para conversar na sede em brackley e foi bastante intenso, mas o resultado foi positivo. nós traçamos uma linha sob o que aconteceu na bélgica, nós seguimos em frente e podemos correr outra vez. sempre foi claro para o time que lewis e eu não devemos bater um com o outro durante a corrida. se isso acontece e um piloto tem mais responsabilidade que o outro, existem consequências. eu aceito isso', encerrou.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0