Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. A classificação é importante em monza, diz sergio pèrez

A classificação é importante em monza, diz sergio pèrez

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 78 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

sergioperez6

o mexicano sergio pèrez somou um dos melhores resultados da sua carreira em monza há dois anos – quando completou o gp da itália na segunda colocação. ele reconhece a prova como uma de suas melhores corridas na fórmula 1. e, baseado nessa memória afetiva e histórico, e quer repetir um bom desempenho, agora com a equipe force india, no próximo domingo (7) — quando acontecerá a edição 2014 da etapa italiana.

'é outra das minhas pistas favoritas”, declarou pèrez. “corri algumas vezes antes de chegar na f1 e sempre tive bons resultados. estive no pódio há dois anos e foi uma das minhas melhores corridas na carreira. trata-se de uma lembrança muito especial', prosseguiu.

'eu acredito que esta será uma pista boa para nosso carro”, avaliou o piloto azteca. “é importante conseguirmos uma posição de largada entre os dez primeiros do grid para termos uma boa chance de marcar pontos. é difícil ultrapassar em monza. é complicado uma recuperação', disse.

pèrez é apenas o 12º colocado na tabela de classificação do mundial. ele tem 33 pontos ganhos. mas já conseguiu um pódio na temporada. ele foi o terceiro colocado no gp do barhein, no mês de abril.

1 Resposta Última resposta

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0
    • Recente
    • Usuários