Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Kobayashi descontente com sua situação na caterham

Kobayashi descontente com sua situação na caterham

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 85 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

kamuikobayashi1
    o japonês kamui kobayashi admite estar descontente com o modo como as coisas tem sido administradas na caterham nos últimos tempos.

o time comandado agora por colin kolles sacou o nipônico do carro titular em spa-francorchamps e colocou o alemão andre lotterer, que só completou uma volta na prova belga. para este fim de semana, a pretensão era levar o espanhol roberto merhi como titular, mas a falta de uma superlicença impediu que ele conseguisse a titularidade, com a consequente volta de kobayashi ao monoposto.

o japonês não escondeu sua insatisfação com sua situação na escuderia e admite que regressar após uma prova de ausência não será uma tarefa fácil, segundo declarações dadas à autosport.

'não é uma situação fácil. estou aqui pelo esporte, mas olhando para as últimas semanas, acho que tem mais política do que esporte acontecendo', disse.

'tivemos conversas com advogados e isso é o que temos agora. tenho um contrato', comentou.

'eu sou um piloto da caterham e não me cabe decidir. se eles dizem para fazer simulador, eu faço simulador, se dizem para ficar em casa, fico em casa, se dizem que corra, eu corro. é claro que não estou satisfeito, mas eu não posso evitar esta situação', concluiu.

1 Resposta Última resposta

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0
    • Recente
    • Usuários