Kobayashi descontente com sua situação na caterham
-
o japonês kamui kobayashi admite estar descontente com o modo como as coisas tem sido administradas na caterham nos últimos tempos.o time comandado agora por colin kolles sacou o nipônico do carro titular em spa-francorchamps e colocou o alemão andre lotterer, que só completou uma volta na prova belga. para este fim de semana, a pretensão era levar o espanhol roberto merhi como titular, mas a falta de uma superlicença impediu que ele conseguisse a titularidade, com a consequente volta de kobayashi ao monoposto.
o japonês não escondeu sua insatisfação com sua situação na escuderia e admite que regressar após uma prova de ausência não será uma tarefa fácil, segundo declarações dadas à autosport.
'não é uma situação fácil. estou aqui pelo esporte, mas olhando para as últimas semanas, acho que tem mais política do que esporte acontecendo', disse.
'tivemos conversas com advogados e isso é o que temos agora. tenho um contrato', comentou.
'eu sou um piloto da caterham e não me cabe decidir. se eles dizem para fazer simulador, eu faço simulador, se dizem para ficar em casa, fico em casa, se dizem que corra, eu corro. é claro que não estou satisfeito, mas eu não posso evitar esta situação', concluiu.