Vettel não se abala com a proposta da equipe mclaren
-

o tetracampeão sebastian vettel garantiu que não está pensando na proposta da mclaren. o time britânico publicamente tem interesse na contratação do alemão – assim como do espanhol fernando alonso – para liderar o projeto da escuderia na temporada 2015, quando a japonesa honda voltará a ser a fornecedora de motores da equipe.
vettel afirmou que está concentrado em tentar recuperar a forma da red bull no atual campeonato de f1. o piloto não vem atravessando um ano notável, quando comparado a temporada anteriores. depois de doze etapas disputadas, o germânico ainda não venceu. ele conquistou somente dois pódios (3º) e está na sexta posição do mundial de pilotos.
“disseram (na bélgica) que assinaria por 150 milhões de euros por três anos”, disse vettel em monza sobre a mclaren. “ai perguntei onde estava a caneta, mas ninguém apareceu com ela”, brincou.
“acho natural as conversas. mas isso não modifica o que você precisa fazer em seu dia a dia. obviamente não estamos (red bull) onde gostaríamos de estar, sobretudo do meu lado. então temos muito trabalho pela frente e esta é minha atenção primária agora”, prosseguiu o tetracampeão.
“minha situação na mudou. estou feliz aqui. mas você nunca sabe o que acontecerá no futuro. nesse momento, não vejo necessidade de fazer nada diferente do que venho fazendo”, encerrou vettel.