Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Hamilton diz que vai estudar telemetria de rosberg nesta sexta

Hamilton diz que vai estudar telemetria de rosberg nesta sexta

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 94 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

lewishamiltonale14.1
    lewis hamilton teve seu treino prejudicado na parte da tarde por conta de problemas em sua mercedes, mas ele mostra animação apesar de ter terminado o dia com o segundo melhor tempo em monza, na itália.

o campeão mundial de 2008 admite que vai pegar os dados de telemetria de nico rosberg, estudá-los e tentar com isso melhorar seu desempenho no treino livre deste sábado pensando na sessão de classificação.

'eu vou tentar entender o que nico aprendeu na sessão dele e vou tentar aprender através daquela telemetria. temos um estilo de pilotagem parecido. há algumas diferenças, mas, em geral, é similar. haverá pontos em que ele encontrou tempo e, em termos de acerto, o que eu não pude ganhar nesta sessão', falou.

'o time costuma trabalhar junto. quando um carro avança, o time avança. eu me senti muito bem depois da primeira sessão. fiz uma pequena mudança, saí, não tive muitas voltas, mas o carro estava bem acertado. esperançosamente vamos ter a chance de trabalhar em mais algumas coisas amanhã', concluiu.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0