Felipe nasr teria r$ 52 milhões para investir na f1 em 2015
-
de acordo com rumores na imprensa finlandesa, o brasileiro felipe nasr – atualmente piloto reserva e de testes da equipe williams na f1 – teria nada menos do que 18 milhões de euros em investimentos de seus patrocinadores no brasil para “despejar” na categoria na próxima temporada. ou seja, um montante próximo dos r$ 52 milhões.
nasr é agenciado pelo empresário steve robertson – o mesmo que cuida da carreira de kimi räikkönen (da ferrari). vale lembrar que, hoje, a williams conta com o finlandês valtteri bottas como um dos seus titulares — o que poderia explicar o interesse dos jornalistas nórdicos no assunto.
felipe publicamente está conversando com a sauber para a próxima temporada. mas o negócio parece estagnado após as notícias de que o holandês giedo van der garde, piloto de testes do time suíço, poderia ficar com a vaga.
“pode ser que a williams esteja interessada nisto (dinheiro). mas outros ficariam satisfeitos em pegar. por exemplo, a sauber”, declarou o jornalista finlandês timo pulkkinen. ele também acredita que o caminho de nasr possa ser uma vaga na sua atual escuderia.