Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Com poucas chances na f1, vergne já cogita outras categorias

Com poucas chances na f1, vergne já cogita outras categorias

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 86 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

vergne

demitido da equipe toro rosso para a chegada do jovem max verstappen na próxima temporada de f1, o piloto jean-éric vergne agora procura uma recolocação na categoria máxima – algo que ser resumirá em uma tarefa complicada. mesmo porque a red bull, principal patrocinadora da str e proprietária do programa de jovens talentos que investiu em vergne durante anos, também não parece disposta a ajudá-lo.

“vergne esteve três anos na toro rosso e quatro anos antes em nossa equipe jr ele teve todas as oportunidades que um jovem piloto precisa”, disse o consultor helmut marko à revista austríaca speed week. 'agora, ele precisa procurar e definir sua vida depois do fim deste ano. nós não somos um fundo de pensões!', falou o dirigente.

'estou trabalhando para que minha carreira tenha continuação”, falou jean-éric vergne. ” e vou explorar todas as possibilidades. eu sei que muitos pilotos se concentram exageradamente na fórmula 1 e, depois, no final, ficam de mãos vazias, sem volante…”, prosseguiu.

“não sou estúpido, quero manter os olhos bem (e a mente) abertos”, comentou vergne.

1 Resposta Última resposta

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0
    • Recente
    • Usuários