Com poucas chances na f1, vergne já cogita outras categorias
-
demitido da equipe toro rosso para a chegada do jovem max verstappen na próxima temporada de f1, o piloto jean-éric vergne agora procura uma recolocação na categoria máxima – algo que ser resumirá em uma tarefa complicada. mesmo porque a red bull, principal patrocinadora da str e proprietária do programa de jovens talentos que investiu em vergne durante anos, também não parece disposta a ajudá-lo.
“vergne esteve três anos na toro rosso e quatro anos antes em nossa equipe jr ele teve todas as oportunidades que um jovem piloto precisa”, disse o consultor helmut marko à revista austríaca speed week. 'agora, ele precisa procurar e definir sua vida depois do fim deste ano. nós não somos um fundo de pensões!', falou o dirigente.
'estou trabalhando para que minha carreira tenha continuação”, falou jean-éric vergne. ” e vou explorar todas as possibilidades. eu sei que muitos pilotos se concentram exageradamente na fórmula 1 e, depois, no final, ficam de mãos vazias, sem volante…”, prosseguiu.
“não sou estúpido, quero manter os olhos bem (e a mente) abertos”, comentou vergne.