Bottas acredita em chance de brigar com a mercedes na itália
-

o finlandês valtteri bottas entende que conseguiu o máximo do carro da williams neste sábado, durante a tomada de tempos oficial para o gp da itália de f1. o piloto largará da terceira posição no grid, logo atrás dos pilotos da mercedes e acha que poderá ter uma chance de brigar com lewis hamilton e nico rosberg na prova. a 13ª etapa do mundial 2014 está programada para às 09h00 (brasília) – deste domingo
“ficou bem perto da perfeição”, falou sobre a sessão de classificação. “muitas zonas de freada estavam onduladas e com a baixa carga aerodinâmica, além das altas velocidades, não foi fácil, mas eu consegui ir bem e volta a volta os tempos ficaram bem consistentes. não havia muito mais no carro', disse bottas.
valtteri espera ter uma chance de brigar com os pilotos da mercedes em monza. “realmente espero. desde de sexta-feira, eles parecem ter um ritmo um pouco melhor. na classificação, nós apenas pensamos que poderíamos ficar perto deles, mas acho que temos um ritmo de corrida bem sólido', declarou.
“mas não podemos subestimar a red bull. na semana passada, em spa, eles estiveram muito rápidos. mas acho que estamos mais confiantes aqui. espero só que não tenhamos de lidar com outras ameaças atrás de nós e que possamos nos concentrar no que acontece à nossa frente', completou.