Rosberg lamenta erros e derrota em monza
-
nico rosberg largou bem e assumiu a liderança do gp da itália, mas dois erros na primeira chicane acabaram tirando suas chances de vencer a prova, que acabou nas mãos de lewis hamilton.após a corrida, o alemão lamentou os problemas e o insucesso deste domingo em monza, que resultou em redução da vantagem que tem para hamilton.
'lewis estava muito rápido e precisava elevar minha velocidade para responder, então acabei cometendo um erro, o que é muito ruim. esses erros me custaram a liderança ao final da corrida, e obviamente saio daqui muito decepcionado', disse.
'monza uma das mais difíceis provas para o freio, porque mistura pouca pressão aerodinâmica e muita velocidade, as mais rápidas do ano. não é uma desculpa, mas tive um dos maiores desafios aqui e acabei errando duas vezes na corrida', acrescentou.
'não é nada legal, mas o que posso dizer? espero que daqui a algum tempo eles esqueçam isso, tomara, porque será demais. eu já me desculpei, não posso fazer nada a mais do que isso. spa ficou para trás', encerrou.