Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Rosberg lamenta erros e derrota em monza

Rosberg lamenta erros e derrota em monza

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 103 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

nicorosbergaus13.3
    nico rosberg largou bem e assumiu a liderança do gp da itália, mas dois erros na primeira chicane acabaram tirando suas chances de vencer a prova, que acabou nas mãos de lewis hamilton.

após a corrida, o alemão lamentou os problemas e o insucesso deste domingo em monza, que resultou em redução da vantagem que tem para hamilton.

'lewis estava muito rápido e precisava elevar minha velocidade para responder, então acabei cometendo um erro, o que é muito ruim. esses erros me custaram a liderança ao final da corrida, e obviamente saio daqui muito decepcionado', disse.

'monza uma das mais difíceis provas para o freio, porque mistura pouca pressão aerodinâmica e muita velocidade, as mais rápidas do ano. não é uma desculpa, mas tive um dos maiores desafios aqui e acabei errando duas vezes na corrida', acrescentou.

'não é nada legal, mas o que posso dizer? espero que daqui a algum tempo eles esqueçam isso, tomara, porque será demais. eu já me desculpei, não posso fazer nada a mais do que isso. spa ficou para trás', encerrou.

1 Resposta Última resposta

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0
    • Recente
    • Usuários