Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Problema na bateria acaba com corrida de alonso

Problema na bateria acaba com corrida de alonso

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 77 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

alonso of spain attends a news conference ahead of the spanish f1 grand prix at the barcelona-catalunya circuit in montmelo
    um problema na bateria acabou de forma antecipada com a prova de fernando alonso neste domingo em monza. o piloto da ferrari defendia uma sequencia de pontuações e idas ao pódio no tradicional traçado italiano, sede do gp da itália.

o abandono deste domingo foi o primeiro do espanhol, por causas mecânicas, desde o gp da malásia de 2010 e alonso revela que tinha uma estratégia para chegar aos pontos neste domingo.

'acho que poderíamos ter sido quinto porque acho que éramos mais rápidos do que ricciardo e estávamos na frente dele naquele ponto da corrida [quando abandonou]. acho que o resultado poderia ter sido muito melhor', declarou.

'o problema era que estava em um comboio de carros e todos estavam abrindo o drs. estava esperando um erro, mas isso não aconteceu. nossa primeira ideia era parar bem depois, mas tivemos de cobrir as paradas dos que estavam logo atrás de nós e acabei decidindo dar uma distância para os carros da frente e atacar no final, como o ricciardo fez. eu tinha um bom ritmo. acho que daria certo, mas infelizmente não conseguimos terminar a corrida', acrescentou.

a falha no carro já vinha acontecendo há algumas voltas antes de abandonar a prova na 29ª passagem na linha de chegada.

'a bateria não estava funcionando já algumas voltas antes e depois o motor desligou completamente. claro que não estamos contentes com o resultado que tivemos diante nosso público, não era o que queríamos, mas essa é nossa realidade no momento. além disso, ter um problema mecânico nunca é bom porque a equipe está trabalhando muito duro para nos dar o melhor carro possível', encerrou.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0