Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Agua preta pelo escap

Agua preta pelo escap

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
24 Posts 9 Posters 12.1k Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • A Offline
    A Offline
    amarchetti
    escreveu em última edição por

dos postos de supermercado: teve um carrefour com posto interditado (ipiranga) em sjc…

o extra da anchieta já teve bomba lacrada também... :)

1 Resposta Última resposta
    • D Offline
      D Offline
      daniel_fabricio

ta certo q fiz um concentrado pra tentar descarbonizar camaras e pistoes e limpar linha e bicos com 20l de gasolina vpower + 1 frasco preto de stp e um vermelho…

eita, bobagem fazer isso

esses frascos são para 40l cada um, não serve para misturar. eu tinha um golf tempos atrás que usava sempre o octane booster e o coletor de admissão ficou bem carbonizado, além das velas estragarem.

use gasolina comum de boa qualidade sempre e limpe os bicos de 15 em 15 mil km, esses aditivos não queimam direito e se transformam em sujeira (nos bicos e carbonização nos pistões).

• S Offline
        S Offline
        SemControle

eita, bobagem fazer isso

esses frascos são para 40l cada um, não serve para misturar. eu tinha um golf tempos atrás que usava sempre o octane booster e o coletor de admissão ficou bem carbonizado, além das velas estragarem.

use gasolina comum de boa qualidade sempre e limpe os bicos de 15 em 15 mil km, esses aditivos não queimam direito e se transformam em sujeira (nos bicos e carbonização nos pistões).

[snapback]458658[/snapback]

poxa sao comercializados prometendo justamente o contrario

• S Offline
          S Offline
          SemControle

o meu sempre soltava um pouco de água (qdo ligava e deixava parado em lenta com o motor frio, formava pocinha de água)..sempre preta/marron/gosmenta….

abatecia sempre nos mesmos 4 postos de sempre...usava ou shell vpower, ou f?rmula shell premiun ou podium...poucas vezes um posto ale....

qdo atropelei as válvulas, pude ver umas marcas avermelhadas nas bordas das válvulas e um desgaste... <_<  algum dos meus postos de confian?a tav me deixando na mão :)

tá usando agora só de 2 postos...ou a f?rmula shell premiun ou a podium....

a quantidade de água baixou bem...e ainda não abastec? com a nova leva de 20% de alcool..

em compensação, percebo uma fuligem embaixo do escape na garagem de casa, marron bem escuro/dourada...como meu escape é virado pra baixo, fica uma marca bem em baixo dele....

[snapback]458549[/snapback]

mas entao amarchetti, o meu sai essa agua somente qnd elevo bem a rotacao, em lenta somente ar mesmo…

Responder
          • Responder como tópico
          Entre para responder
          • Mais Antigo para Mais Recente
          • Mais Recente para Mais Antigo
          • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
            Último post
          0