Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Indy: após grave acidente, russo ainda não sabe se volta a correr

Indy: após grave acidente, russo ainda não sabe se volta a correr

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 75 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

2014 indycar houston race 2

o piloto mikhail aleshin, estreante no grid da indycar nesta temporada, deverá ser liberado pelos médicos para retornar à sua residência na rússia em meados deste mês de setembro. aleshin sofreu um acidente sério durante treinos da etapa final do campeonato 2014 da fórmula indy, no final de agosto. ele teve uma concussão, fraturas na clavícula e costelas e outros ferimentos internos. desde então está em processo de reabilitação nos eua.

“eu acredito que eles irão me transferir para indianápolis em alguns dias”, declarou mikhail aleshin que admitiu já estar entediado com a rotina do hospital loma linda – na califórnia. “ainda preciso melhorar. mas tudo bem. não vai demorar muito”, prosseguiu o piloto da equipe schmidt peterson.

o russo ainda não sabe como será a continuidade de sua carreira na indy e, mesmo, no automobilismo. ele espera que em breve esteja totalmente liberado para voltar às pistas.

“a primeira coisa que pensei logo após recuperar a conciência foi: como está meu carro? posso correr?”, disse o jovem. “mas agora, neste momento, a única coisa que posso e tenho que fazer é trabalhar na minha recuperação. e quanto estiver melhor, vou começar a pensar em 2015″, falou.

veja o vídeo do acidente de aleshin:

1 Resposta Última resposta

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0
    • Recente
    • Usuários